Notícias

Lançamento do livro "O SANTO DE GUARATINGUETÁ"

09/12/2014 – Foi um sucesso absoluto o lançamento do livro "O SANTO DE GUARATINGUETÁ" publicado pelo Museu Frei Galvão e autografado por seus diretores Thereza e Tom Maia, dia 22 de novembro.

Sucesso pelo grande público presente e pelo conteúdo do livro. Neste está registrada a trajetória de Frei Galvão em vida e até após sua canonização, especialmente em Guaratinguetá, hoje Estância Turística do Estado de São Paulo, graças ao nosso Santo Frei Galvão, primeiro brasileiro na glória dos altares.

No lançamento houve mais de trezentas pessoas, não apenas de Guaratinguetá, mas de todo o Vale do Paraíba paulista e fluminense, de Taubaté, de São José dos Campos, de Itu, de São Paulo, do Rio de Janeiro, de Brasília e de Petrópolis. Ofício do Governador Geraldo Akckmin e de D. Luiz de Orleans e Bragança - herdeiro do trono do Império do Brasil, com seus representantes de Petrópolis, enriqueceram a festa de lançamento.

Foram registradas também as presenças de muitos membros da família Galvão de França, da Irmandade de Frei Galvão, da Confraria de Cavaleiros de Frei Galvão, do Fusca Clube Frei Galvão, entre outros convidados.

O livro foi um presente para os presentes e, após o lançamento, quem desejar adquiri-lo poderá encontrá-lo na Casa de Frei Galvão, onde já está sendo muito procurado por turistas e devotos de Frei Galvão, no valor de R$ 30,00.


Índice de notícias